domingo, 20 de novembro de 2011

Perder para dar valor




A vida é feita de escolhas, caminhos, longo e curtos, dificeis e fáceis, e muitas vezes temos que fazer escolhas que não queremos, temos que tomar atitude de algo que nos magoa. mas para deixar-mos os outros serem felizes, temos que nos dar a esse sacrificio. foi o que eu fiz. não penses que fiz isto para te magoar, por não querer estár mais contigo. não foi nada disso. mas entende.. chega de sofrer, de nos magoarmos, de chorarmos, tu consegues ter uma vida melhor que isso! consegues estár melhor sem mim, consegues viver sem mim, consegues sorrir sem mim. não estou bem com isto. está a ser tão difícil não me lembrar do que me fez mal, está a ser tão difícil não chorar. um pouco de silêncio já é o bastante para vir várias lembranças e vários sentimentos. e isso ta acabando comigo, aos poucos. Lembro-me de estarmos sentadas no sofá, tu paras-te de falar e olhas-te para mim, e me chamas-te pela primeira vez de "melhor amiga" (...)mas tudo mudou, eu disse coisas que não devia e as palavras saíram-me pela boca a fora sem qualquer chance de as mudar solteias, desculpa por ter dito aquilo tudo. se me deres uma chance, eu vou te provar que tudo o que sinto é mais que amizade, apenas uma chance, és tu quem eu preciso, apenas uma chance. , quantas vezes olhei para ti, te dei a minha mão, quantas vezes sonhei e acordei com dor no coração, medo de te vir a perder, medo de me trocares e acabar por sofrer, mas .. escuta, pensa, relembra tempos que te esperava de noite em frente a tua casa, horas a prepararmo-nos para uma simples saídas, horas sem fim de cumplicidade, horas a planear o nosso futuro juntas, horas passadas lado a lado, pensa .. pensa até naqueles dias em que eu ainda tava a dormir e tu vinhas a minha casa toda louca e batias mil vezes a porta a espera que eu te a fosse abrir, pensa quando me acordas-te com um copo de agua gelada na cara, 2 pensamentos como telepatia, peço-te, só mais uma chance para te mostrar tudo o que sinto e está ao meu alcance (...) 
senta-te outra vez, para te pedir uma chance, tudo se baseia em ti!
"O autêntico valor da amizade está no difícil que é encontrá-la e mantê-la."
Nós encontrámos-la agora ajuda a mantê-la!

Sem comentários:

Enviar um comentário